sexta-feira, janeiro 02, 2009

idéias...

Dentre as várias idéias que viajam no furacão que é a minha cabecinha (atualmente, muitas delas direcionadas a como ganhar dinheiro de formas pouco convencionais... como, por exemplo, com um blog) tive uma que me pareceu bastante interessante. Não sei se vocês chegaram a saber sobre um jovem que havia criado um blog (ajudeumvirgem.blogspot.com) para conseguir 5000 acessos. Advinha pra quê? Pra que uma brother dele "desse" pra ele. Pois é... o cara era virgem e queria acabar com isso. O mais incrível é que deu mais do que certo. Bom, pelo menos na parte dos acessos, né. Uma galera visitou o site e os acesos totalizaram mais 600.000. Incredible!!! E pensei com as minhas unhas (alguns pensam com os botões... eu... penso roendo unhas) isso viraria um filme. Se a brother dele deu pra ele ou não... Eu não sei e, inclusive, gostaria de saber, mas acho que essa história dava uma comédia bem legal. E ainda tem o detalhe de que o filme seria baseado em fatos reais. he, he.

Nenhum comentário: