sexta-feira, janeiro 23, 2009

Comunidade Campina 2 - A viagem de volta

Bom, amiguinhos,

a essa altura o pessoal da Campina ainda não viu o meu e-mail. No site deles (http://www.ipemabrasil.org.br/instcampina.htm), eles deixam claro que têm pouco acesso. Ou seja, vai demoraaaar... mas não perdi minhas esperanças. Conversando com um brother meu, o Biel, que foi lá no ano passado. Ele me falou que, na verdade, eu teria que pegar um ônibus pra Feira de Santana e de lá um outro para Lençóis. Olhando no site da Bomfim vi que a passagem para Feira custa cerca de R$42,00 (com possibilidades de aumentar - tudo tá aumentando em nome da crise). A passagem para Lençóis custa cerca de R$ 44,00. Então, arredondando, vou gastar uns 175,00 reais. Isso não me agrada muito, por isso vou ver se consigo carona até Feira com um pessoal que conheço. Já economizo 42,00 reais. À princípio, eu tava vendo se não rolava de alguém da Campina ir me buscar em Lençóis, mas esse meu brother me deu o contato de um casal que mora em Lençóis e que são guias. Os nomes deles são Marília e Fernando. Eles possuem uma ONG (organização não-governamental) chamada Instituto Aracamirim. Bom, querendo entrar em contato com eles, o e-mail é institutoaracamirim@hotmail.com. Tenho o fone tb, mas caso queiram, please, mandem um e-mail pra mim pedindo, ok? Ainda não comprei a barraca de campping e o colchonete. Estou esperando resposta deles.. Embora, se eu demorar muito a hiper-mega promoção do Extra supermercados vai acabar (juro q não é propaganda). Ok! Mais uma informação importante. A empresa que vai de Feira de Santana/BA pra Lençóis se chama Real Express e o número dela é 075 8155 7515. Ó Biel, eu te amo, não só por ter me dado todos estes contatos, mas por ser um bótimo amigo. Bom, galera, hj terminamos por aki. Espero ter informações mais úteis pra vcs amanhã.

Xauzes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lory,
Meu nome é Andréa, também estou tentando entrar em contato com a Comunidade Campina. Escrevi duas cartas para eles no ano passado, mas acho que não chegaram lá. Fiquei muito triste. Escrevi então para o email que tem lá no site do Ipema, deve ser o memso que você mandou. Você conseguiu alguma resposta? Obrigada se puder me dar alguma informação.
Um abraço!

Melina disse...

Olá Loury!
Me chamo Melina, tbm estou tentando entrar em contato com eles, pois estou planejando uma visita em fevereiro... vc tem outras novidades?? Entraram em contato com vc alguma vez por aquele endereço que esta no site do IPEMA?
Grata!
:)

Ademir disse...

Estive lá há pouco tempo e recomendo, de coração, que vão. Experiência inesquecível...
Eles tem dificuldades para acessar os email´s e telefone nao chegou por lá, mas posso afiançar que a comunidade continua firme e forte, imensamente povoada de gentes, experiencias, credos e culturas diferentes.
Ah, já estive lá 3 vezes, a ultima em dezembro/2010.
abs a todos.