domingo, março 11, 2007

Visitantes de corações

Existem alguns seres que chamo de visitantes de corações.
Eles espreitam os corações dos outros pra ver se tudo está certo.
Caso contrário, eles se preocupam e tentam botar as coisas em ordem.
Eu tenho alguns destes seres em minha vida.
Bom, um deles se chama Gilmar Brito.
Uma coisa importante de ser dita
é que estes seres têm uma forte ligação com os donos dos corações visitados.
Assim, Gilmar tem uma forte ligação comigo.
Uma ligação quase que telepática.
Não houve em minha vida, desde que conheci Gil,
um momento de angústia em que ele não aparecesse de uma maneira ou de outra.
Não nos vemos com freqüência, mas sempre mantemos contato seja por telefone, internet ou até sinal de fumaça.
Gilmar quase foi de fato da família.
Meu quase namorado, ex-cunhado e eternamente amigo.
Não compreende muito de minha loucura, mas a respeita e até deve achar engraçada.
Não fosse assim, não teria me suportado tanto tempo.
São quase 10 anos de amizade... muito tempo, né Gil?!
É meu anjo da guarda. Meu fiel escudeiro.
E se minha alma salva... ele mantém meu arrebatamento prisioneiro.
O que eu não faria por ele???
Pouca coisa... Gilmar está sempre a visitar meu coração, embora, talvez ainda não saiba,
que nesse meu órgão palpitante ele tenha morada certa.
Vem, espreita, vê se está tudo onde deveria estar.
Se sim, vai embora. Se não, fica, me diz que tudo tem solução, que é preciso ter fé no mundo,
que é preciso ter fé em mim e só se vai até tudo voltar ao seu devido lugar.
Gilmar é deveras um visitante assíduo... Gilmar está sempre a me guardar.

Um comentário:

Gilmar Brito disse...

Te amo peste!
Nem preciso falar né?

Bjus