domingo, março 04, 2007

A humanidade ainda tem salvação...

Não é todo dia que a gente encontra
Alguém que de fato te corresponda
Em todos os sentidos
E se comigo assim ele se porta
É porque eu o completo naquilo que importa
E assim seguimos entendidos...

Se nos teus olhos eu vi os meus
E em tua boca o meu sorriso
Creio que mais que isso já é
Mais do que pedi a Deus

Não há felicidade maior
Nem maior paz de espírito
Do que alcançar o que
Sempre me pareceu mito
Um carinho assim como o que você me deu...

Já amei algumas vezes
E algumas vezes também sonhei
E projetei planos futuros
Mas é duro constatar que a calma,
A paixão, a volúpia e os sussurros,
Até então nunca foram tão puros
Tão intensos... A vida já não será mais a mesma
E a única certeza que tenho é que sou tua
Tua... E a memória somente existe pra relembrar a mais bela experiência
Inventada pela humanidade... Constato isso e creio que temos ainda salvação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ja disse, e vou dizer de novo..
Como pode sair tanta coisa boa de uma so pessoa?
Adoro demais quando vc escreve.
PS: to te mandando um mailzinho