segunda-feira, novembro 16, 2009

Uma das coisas que mais me angustia é minha má administração para amizades. Tenho muitos conhecidos, amigos eu tenho poucos. Posso dizer até que pouquíssimos. Mesmo tendo poucos... por vezes acabo me afastando deles. Não sou de sair muito. Sou uma nerd muito ligada ao meu quarto e meu computador. Acho enviar cartas o máximo, muito romântico... mas sou preguiçosa. Tenho tendência a ficar angustiada com pessoas que falam muito.. consigo contornar a minha angustia quando a conversa é interessante e compreendo que para elas é importante falar. Não sou boa pra puxar assuntos (pelo menos, não sóbria). No entanto, é freqüente durante a semana a vontade de estar acompanhada. Neste sentido, acho que tenho uma tendência a ser bastante sexual. Nada como achar um cara pra lhe fazer companhia. Meus pés são frios e achar alguém para aquecê-los acaba sendo uma idéia muito atraente, mas me contenho. Não dá pra ficar arranjando parceiros por aí. Caras que eu possa mandar embora quando meus pés já estiverem aquecidos e eu quiser ficar no silêncio de minha casa. Não gosto de magoar ninguém.. embora às vezes eu o faça. No fim, opto por ficar só com meus pés frios e sem dramas. O msn deveria ser um instrumento legal para manter contato com os amigos. Mas tem dias.. atés meses que eu encho o saco do msn. Sem falar que mil vezes esqueci o status disponível ou ocupado quando na realidade nem estou em casa. Enfim, um dia tomo jeito. Uma das coisas que agradeço é a capacidade dos meus amigos de perdoarem a minha má administração.

Nenhum comentário: