quinta-feira, novembro 19, 2009

cedi...

Depois de ter um estranhamento com a guria que morava comigo, criei um ódio por "Novos Baianos". Nada muito justificado. Novos Baianos é muito bom, mas infelizmente me lembrava ela e resolvi parar de ouvir. Por ela ser extremamente bichogrilo (tipo, conseguia ser muito mais brichogrilo que eu o.O), comecei a fazer uma bizarra ligação entre bichogrilagem e Novos Baianos. Bom, é verdade que bichogrilo e novos baianos são uma parceria perfeita, mas o fato de uma coisa estar ligada a outra é que os bichogrilos tem bom gosto. É inegável. o Meu atual morador ama Novos Baianos. Ele é muito gente boa e aos poucos fui superando o meu desdém pelas músicas. Hoje gravei um Cd para ele: metade Dorival Caymmi e metade Novos Baianos. Enfim, bom pra ele e para mim que já tava sentindo falta da música bichogrilesca. Não sei se só eu ou o ser humano ou só os seres humanos estranhos tem uma maneira estranha de lidar com as superações o.O. Enfim, "Só, só, somente só, assim vou te chamar, assim vc vai ser..."

Nenhum comentário: