quinta-feira, fevereiro 22, 2007

A primeira música q apresento aqui. Só não pode plagiar, beleza?! : )


Buááááá! as notas não ficaram no lugar certo...
Um samba só pra ti
Lory – 04/03/06

C7+ Em7
Oi amor. Te amo, sabia?
G# G
E só pra você não esquecer direi te amo’s todo dia.
C7+ Em7
Olá amor. Eu te fiz um samba agora.
G#
Desculpa se não fui trabalhar. Pra compor
G F
toda hora é hora, não tem de marcar.
C D
Ainda mais se for pra ti, não precisa nem pedir
D? D7
pra eu cantar baixinho.

C7+ Em7
Que quer amor? Pra ti sou todo alto astral.
G#
Vamos pegar um “bacural”,
G
E ir ao Recife antigo.
C7+ Em7
Dançar amor, dançar até às pernas bambas
G#
Maracatu, reaggue ou sambas
G
Beber com os amigos que é preciso
F C
cultivar a alegria de viver, de curtir e
D D? D7
de sorver essa cerveja gelada
(Tá gelada pra daná!)

C7+ Em7
Eita amor, olha tá todo mundo olhando agora
G#
E deixa então todos olhar
G
Nossa felicidade gorda
C7+ Em7
Vamos dar um alô, um alô pra toda essa gente
G#
Que é tão igual e diferente
G
Vamos fazer uma troça,
F
tirar onda e esbanjar que nos damos muito
C D
bem e gritar que somos um
D? D7
Não sei bem até quando

Refrão
F C
E esta noite eu vou tocar sem saber
G#
Vou cantar e vou ser
G
O amor mais bonito
F
Só pra ti
C
É que dou de mim o melhor
D
É que faço o esforço maior

? D7
E que tento o impossível
F C
E esta noite eu vou tocar sem saber
G#
Vou cantar e vou ser
G
O amor mais bonito
F
Sem ter medo
C
se amanhã ou depois de amanhã,
D
mesmo que agora diga que não,
D? D7
você acabe comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonito demais..
Como pode sair tanta coisa boa de uma so pessoa?
muitos beijos