terça-feira, fevereiro 03, 2009

e a Comunidade Campina???

Bom.. Meus planos vão ser adiados.. Devo começar a trabalhar em breve e o pessoal da Campina ainda não me respondeu... O dinheiro desta empreitada será convertido numa linda câmera digital.. Assim... ela não é profissional e nem é essas coisas todas, mas poderei atualizar minhas fotos.. Só tenho fotos antigas. E se tem alguma coisa que eu gosto de fazer é fotografar. Amigos, paisagens, placas, cores.. Tudo. Onde comprei minha futura câmera? Numa loja virtual chamada Digital Bertan. Essa loja tem uns preços muito bons. Caso vcs queiram saber sobre o modelo da câmera (seja ele qual for).. tipo, se é uma boa câmera, opiniões de outras pessoas que a possuam, prós e contras, eu recomendo o site da câmera versus câmera. Este é um site muito bom mesmo. Ele te dá um detalhamento do que a câmera possui e comenta o que é e pra que serve. Bom, vejam abaixo a minha linda aquisição.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá, vi na sua postagem de dia 03 de fevereiro de 2009 vc falando que comprou (compraria) uma camera na loja virtual digitalbertan. Eu também estou afim de uma câmera e gostaria de saber sua opinião sobre a loja, se recebeu direitinho, pq li alguns comentários negativos do perfil no mercado livre.

Grato

vc pode responder nesse e-mail izaias1958@gmail.com

aguardo sua resposta


Obrigado!