quarta-feira, março 04, 2009

As facilidades da internet

Cara, a internet é uma das melhores invenções do mundo, junto com a pílula anti-concepcional e o chocolate. Não me entendam mal. Quero ter filhos.. ou melhor, uma filha (pena q não posso decidir isso), mas gostaria de optar quando tê-la e sem que a opção "deixar de fazer sexo" fosse uma das alternativas. Eu tava pensando sobre a vida antes da internet.. tipo, digamos que eu quisesse conhecer sobre a legislação. Quais são os meus direitos como uma consumidora que foi enganada ou em relação ao qualquer outro tema aí. Tipo, antigamente vc tinha que ir no advogado e pagar a consultoria ou ir numa biblioteca num lugar geralmente distante da sua casa (acreditem, aqui há algum tempo atrás não existiam muitas). Tudo bem que não é uma coisa assim tão fácil.. Não é todo mundo que tem as condições ideais: algo como um computador pessoal e um ponto de internet. Mas com 1,00 real vc vai na lan-house e resolve seu problema! Vc pode também imprimir documentos importantes como comprovante de quitação eleitoral. Vc pode baixar filmes, livros, músicas; pagar contas, fazer movimentação bancária, comprar produtos, ler o jornal, ASSISTIR o jornal.. infinitas possibilidades... Isso tudo disponível hj.. E que até alguns anos atrás não era possível.. Pow.. a vida divia ser mais difícil, né?

4 comentários:

[Kleber] disse...

Rapaz...tem blog é?
Ma repare!
Voto por ordem de importância:
1.anti concepcional
2.Internet
3.chocolate

Haha

[Kleber] disse...

Internet rules!
haha
Nem sabia q c tinha blog!
XD

Anônimo disse...

Eu tava pesquisando um treco no google de resultados de umas provas e coloquei meu nome, e apareçeu seu site! MEu nome tbm eh Lorena Vieira Ribeiro, soh to comentando por isso mesmo...ahcie mta coincidencia sahusauhsua'

Ellen Freitas disse...

vc bem que poderia ter usado um pouco menos de gírias, teria ficado bem melhor.
fui.